Diretoria definirá formato da greve nesta terça, após 15h

A reunião da diretoria Executiva do Sindipetro-NF que começou na tarde desta segunda, 28, continuará na tarde desta terça, 29, quando será definido o formato da greve marcada para iniciar a partir de 0h desta quarta-feira.

Às 22h do mesmo dia a direção realiza uma interação ao vivo, pelo Facebook, com a categoria e com a sociedade, momentos antes do início da greve de 72 horas que petroleiros e petroleiras vão realizar, em todo o País.

A greve de advertência de 72 horas foi anunciada pela FUP (Federação Única dos Petroleiros) e seus sindicatos filiados, entre eles o Sindipetro-NF, no último sábado, 26. A categoria, que já estava com indicativo de greve aprovado, vai intensificar as mobilizações e paralisações para denunciar os ataques à soberania nacional e aos direitos dos trabalhadores.