Diretoria do NF reunida hoje para discutir Campanha Negocial

Diretores do Sindipetro-NF estão reunidos hoje, na sede da entidade em Macaé, para discutir os próximos passos da Campanha Negocial dos petroleiros.

O sindicato tem mantido, junto com a FUP (Federação Única dos Petroleiros), uma agenda intensa de mobilizações e protestos após à entrega, à Petrobrás, de uma pauta política de reivindicações.

Nesta quinta, 27, e sexta, 28, a entidade realiza o Seminário de Greve, com representantes das bases da região.

Confira a Pauta dos Petroleiros

1 – Manutenção de todos os direitos dos trabalhadores.

2 – Recomposição do efetivo.

3 – Nova estrutura organizacional.

4 – Nova política de saúde, meio ambiente e segurança.

5 – Manutenção da Petrobrás Distribuidora S/A.

6 – Manutenção dos investimentos nos campos maduros.

7 – Incorporação integral de unidades controladas e subsidiárias (Entre elas a Transpetro).

8 – Conclusão dos projetos iniciados em 2014 (Abreu e Lima, Comperj, Fafen e plataformas).

9 – Manutenção dos investimentos na indústria nacional.

10 – Disponibilidade Unidades Termelétricas para atendimento das necessidades do País.

11 – Manifestação de plena condição e de interesse em permanecer como operadora única dos campos do pré-sal.