É hoje a setorial online com trabalhadores de Cabiúnas

A primeira setorial online acontecerá hoje, 5, às 19h, com trabalhadores do Terminal de Cabiúnas. Nessa setorial só poderão participar os trabalhadores e trabalhadoras filiados, lotados efetivamente no Terminal e mediante inscrição prévia (veja link abaixo).

Esse novo formato está em fase de teste e foi adotado porque a pandemia de Covid-19 acabou impedindo aglomerações e a presença de diretores sindicais  nas bases diariamente,  como era feito.  Para manter os laços e aproximar ainda mais o sindicato da categoria petroleira, o Sindipetro-NF decidiu realizar setoriais virtuais.

“Precisamos debater as nossas condições de trabalho e os diversos ataques que a Petrobrás, Transpetro e as empresas do setor privado tem causado a todos nós. As setoriais virtuais são uma das formas que a diretoria encontrou para essa aproximação” – afirma o diretor de Comunicação, Rafael Crespo.

Para se inscrever, basta clicar aqui.