Economistas da Unicamp participam de debate no NF, na terça 12

Em comemoração aos 20 anos do Sindipetro-NF, a diretoria do sindicato promove nesta terça, 12, mais um debate sobre os “Rumos à esquerda: alternativas a crise econômica, política e social no Brasil e na Petrobrás”. O evento acontece às 18h, na sede de Macaé.

Dessa vez os palestrantes serão a economista pela UFMG, mestra e doutoranda em Desenvolvimento Econômico (Unicamp) e colaboradora do site Brasil Debate, Ana Luíza Matos de Oliveira e o professor do Instituto de Economia da Unicamp e pesquisador do Centro de Estudos de Conjuntura e Política Econômica (CECON-UNICAMP), Guilherme Santos Mello. O diretor do sindicato e blogueiro, Tadeu Porto, será o intermediador.

O evento é uma parceria dos sites Diálogo Petroleiro, Brasil Debate e o Sindipetro-NF e é aberto à participação da sociedade.

Essa série de debates se soma a outra frente de interação do sindicato com os movimentos sociais neste momento de crise institucional. Nas cidades de Macaé e Campos representantes da entidade têm participado das reuniões da Frente Brasil Popular.

O Sindipetro-NF fica na R. Ten. Rui Lopes Ribeiro, 257 – Centro – Macaé.