Eleição no NF: Último dia para inscrição de chapas será 6 de maio

Nota Oficial da JUNTA ELEITORAL

A junta eleitoral para o processo de eleição da diretoria colegiada e conselho fiscal do SINDIPETRO/NF se reuniu ontem, 04/05/2020, e determinou que o dia 06 de maio de 2020, próxima quarta-feira, será o último dia do prazo para inscrição das chapas.

Desta forma, só serão admitidas as inscrições realizadas no dia 06 de maio de 2020, entre as 8h30 e 17h30, por e-mail, [email protected], conforme já noticiado, até às 17:30 do dia 06 de maio de 2020.

Por fim, as fichas de inscrição pendentes deverão conter, no mínimo: dados pessoais dos candidatos (Nome, CPF, Identidade e Endereço), formas de contato (Telefone e E-mail), empresa, indicação do cargo ao qual se candidata, bem como cópia de documento de identidade com CPF.