Eleição no Sindipetro Caxias: FUP, CUT, CTB e sindicatos apóiam a Chapa 1 – Unidade Nacional

Imprensa da FUP

Entre os dias 12 e 16, os petroleiros de Duque de Caxias, associados ao Sindipetro, têm um importante compromisso: eleger a diretoria do sindicato que os representará pelos próximos três anos. A FUP, CUT, CTB e seus sindicatos filiados apóiam a Chapa 1 – Unidade Nacional, que tem à frente  o companheiro Simão Zanardi Filho, diretor da Federação e atual presidente do sindicato, cuja gestão foi marcada pela defesa intransigente dos direitos dos trabalhadores e a luta por saúde e segurança.

A unidade nacional é o pilar das conquistas e avanços garantidos pela categoria nas lutas e campanhas no Sistema Petrobrás e empresas do setor privado. Ampliar e fortalecer essa unidade é primordial para a organização nacional dos petroleiros.

Por isso, a FUP convoca os companheiros de Duque de Caxias a participar das eleições sindicais e eleger a Chapa 1, cujas propostas e composição pode ser conhecida, acessando o blog http://unidadenacional1.blogspot.com