Eleição para o Conselho Regional dos Técnicos acontece dia 1 de agosto

Nesta quinta, 1 de agosto, acontece a primeira eleição para o  Conselho Regional dos Técnicos do Estado do Rio (CRT-RJ). O Sindipetro-NF está apoiando 11 duplas que são compostas por um membro efetivo e um suplente. Trinta duplas podem ser votadas no total.

As chapas indicadas pelo Sindipetro-NF são a 4, 5, 6, 7, 9, 10, 11, 13, 14, 24 e 25 (veja na arte que acompanha matéria). Para mais informações adicione o número (21) 99663-9953 no whatsapp.

Em nossa região, o local mais próximo de votação será no IFF de Campos, das 9h às 18h. Petroleiros e Petroleiras que residam fora do Norte Fluminense tem em outros locais a disposição para votar.

A criação do Conselho é resultado de 50 anos de luta e realização de um antigo sonho dos técnicos de nível médio, que até então eram representados pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio (Crea-RJ).

Veja a seguir os locais de votação:

Rio de Janeiro
CEFET – Av. General Canabarro, S/N – Maracanã
CRT–RJ – Av. Passos, nº120 – 3º andar – Sede do CRT, Centro
Light – Rua Frei Caneca, 363, Estácio Furnas Centrais Elétricas – Rua Real Grandeza, 219, Botafogo

Outros municípios

Campos dos Goytacazes: IFF – Rua Dr. Siqueira, 273 – Pq. Dom Bosco

Angra dos Reis: Eletronuclear – Av. Mários Covas, BR 101

Angra dos Reis: Brasfels – Av. Conde Maurício de Nassau, S/N

Itaguaí: Nuclep – Av. General Euclydes de Oliveira Figueiredo, 200

Nova Iguaçu: Prefeitura Municipal – R. Athaide Pimenta de Morais, 528

Volta Redonda: IFF – Rua Antônio Barreiros, 12, N.Sra. das Graças

Niterói: Metalúrgicos – Rua Cadete Xavier Leal, 31, Centro.