Eleições no NF: hoje é o último dia para exercer direito de voto

Site da Rádio NF ( www.radionf.org.br) e site do sindicato (www.sindipetronf.org.br) com cobertura ao vivo nesta quarta-feira.

Termina nesta terça, 31, o período de votação nas eleições para a nova diretoria do Sindipetro-NF, gestão triênio 2011/2014. Há urnas para captação de votos nos aeroportos (Cabo Frio e Macaé), no Heliporto de Farol de São Thomé e as das sedes do sindicato (Macaé e Campos).

A apuração ocorre no dia 1 de junho, no Ginásio Juquinha do Tênis Clube de Macaé, a partir das 8h. Terão acesso ao ginásio os escrutinadores, fiscais, comissão eleitoral, pessoal de apoio, um advogado de cada chapa e o advogado da Comissão. Cada chapa receberá 20 crachás cada para entregar aos seus convidados, que só terão acesso às arquibancadas. As mesas apuradoras estarão no centro da quadra.

Do lado de fora do ginásio será instalado um telão para que as pessoas possam acompanhar a apuração.