Eleita Junta Eleitoral que conduzirá as eleições da nova diretoria do Sindipetro-NF

A categoria petroleira reunida na sede do Sindipetro-NF em Macaé elegeu a Junta Eleitoral que conduzirá o processo de eleição da nova Diretoria Colegiada e o Conselho Fiscal para o mandato 2023/2026. Participaram da votação 114 filiados aptos a votar como prevê os artigos 19 e 23 do Estatuto do sindicato.

Os participantes primeiro definiram o número de integrantes da junta que passou a ser de três pessoas e em seguida escolheram sua composição. Foram eleitos Vitor Carvalho que será o Coordenador da Junta e Luiz Alves e Wilson Reis.

A Diretoria Colegiada da entidade definiu que o encerramento da atual gestão retornará para a data histórica de 2 de julho. O calendário e o processo do pleito, no entanto, serão definidos pela Junta Eleitoral.

O Coordenador da Junta, Vitor Carvalho, falou de sua esperança na condução de um processo eleitoral tranquilo e de participação da categoria. “Espero que a eleição transcorra de forma tranquila e para isso contarei com o suporte dos outros componentes da Junta. Vamos buscar representar a categoria com a mesma dedicação que faço como dirigente sindical” – concluiu.