Em P-51, supervisor atua como coordenador

O Sindipetro-NF recebeu denúncia que em P-51 o supervisor atua como coordenador há vários anos. Recebe o salário e benefícios de supervisor e trabalha como coordenador. Para cobrir as funções que esse profissional não faz, a empresa paga um supervisor interino.

A diretoria do NF questiona os gestores da unidade, que ao invés de nomear os profissionais por competência para as devidas funções na plataforma, beneficiam seus colegas mais próximos. Em reunião com o RH da Petrobrás, na última sexta, o sindicato apresentou casos semelhantes e cobrou uma atitude da empresa.

Segundo o diretor do NF, Rafael Crespo, o sindicato está organizando um dossiê sobre casos parecidos que trazem prejuízos à companhia. A documentação será entregue aos órgãos competentes.