Embarque com alimentos: Petrobrás aumenta rigor na fiscalização como retaliação a denúncia

Após denúncia do Sindipetro-NF de que petroleiros estavam sendo solicitados a embarcarem com alimentos para a plataforma P-33, na Bacia de Campos, em razão de falha de logística no embarque do rancho (aqui), o sindicato foi informado de que uma espécie de retaliação foi adotada pela empresa: os trabalhadores estão passando agora por uma revista mais rigorosa, diferente do que vinha ocorrendo. Não estão sendo tolerados até mesmo chocolates, barras de cereal, suplementos e vitaminas.

O sindicato condena esse comportamento da companhia. Para a entidade, a preocupação da empresa deve ser corrigir os problemas com a logística e cobrar a atuação correta da Gastroservice, responsável pelo serviço de hotelaria na plataforma.