Encontro de Avaliação de Greve: NF chama setoriais para o final de semana

A Diretoria do Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da Petrobras a realizar setoriais durante o final de semana de 30 de novembro e 1 de dezembro, para garantir a presença de dois companheiros de cada plataforma no Encontro de Avaliação da Greve de Outubro de 2013. A participação é livre para todo trabalhador que participou da greve.
 Esse Encontro de Avaliação da Greve está marcado para acontecer no dia 12 de dezembro em Campos dos Goytacazes. Durante o evento a categoria terá a oportunidade de fazer uma análise do movimento, discutir experiências e ensinamentos para os próximos movimentos. Também estão previstas exposições e debates sobre a conjuntura política do País e dos embates previstos para os trabalhadores.
 Na próxima semana, a diretoria do Sindipetro-NF irá se reunir para avaliar se o evento irá acontecer ou não na data prevista. Há uma necessidade mínima de inscritos para que se justifique o investimento que envolve um evento desse porte. Caso não haja quórum, por conta do final de ano, o evento será adiado.

Inscrições

Qualquer petroleiro que fez a greve de outubro, de qualquer base ou plataforma, pode participar. Basta enviar e-mail com o pedido de inscrição para [email protected]. O trabalhador deve informar se precisará de hospedagem (de uma ou duas diárias), que terá custos cobertos pela entidade. O sindicato também cobrirá as despesas de alimentação e transporte.
 O NF orienta aos trabalhadores de Cabiúnas que também se organizem, por meio de reuniões setoriais, para que garantam o envio de pelo menos dois representantes,  não havendo número máximo para a participação.

Encontro de Avaliação da Greve
de Outubro de 2013

Data: 12 de dezembro de 2013
Local: Espaço Celebra – Av. 15 de Novembro 252 Caju – Campos dos Goytacazes

Programação:

8h – Deslocamento de hoteis (para que estiver em hoteis pelo sindicato) para o local do evento
8h30 – Café e credenciamento
9h – Abertura com Análise de Conjuntura – Dieese
9h40 – Debates sobre a conjuntura
11h – Avaliação – Diretoria/Assessoria Jurídica
11h40 – Debates sobre avaliação e conclusão
13h – Encerramento do encontro
13h30 – Almoço e Confraternização

Inscrições: Enviar email para [email protected] com nome completo, unidade de origem na Petrobrás, local de residência, necessidades de hotel de uma ou duas diárias, necessidade de transporte, tamanho de camisa e telefones de contato.

Cobertura de despesas: Todas as despesas de alimentação, transporte e hospedagem serão cobertas pelo sindicato.

Público: Qualquer trabalhador que tenha participado da greve na Petrobras no Norte Fluminense de 17 a 23 de outubro.