Evento e atos, nos dias 14 e 15, marcam a passagem dos 11 anos da tragédia da P-36

O Sindipetro-NF promove nos próximos dias 14 e 15 evento e atos públicos para marcar a passagem dos 11 anos da tragédia da P-36, que vitimou 11 companheiros. Os últimos detalhes da programação estão sendo ajustados. Está prevista a realização, dia 14, às 17h30, de mesa de debates com o tema “Interdições e Autuações na Bacia de Campos”, na sede de Macaé, que contará com a participação de um representante da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE).
No dia 15, estão programados atos nos aeroportos de Macaé, Farol e Cabo Frio, a partir das 7h. Viúvas, familiares e trabalhadores acidentados participarão das atividades.
A diretoria do sindicato convida toda a categoria e principalmente os cipistas empossados, eleitos e candidatos, para participação nos eventos.
Os interessados em participar do evento de abertura  devem entrar em contato com o sindicato e solicitar a inscrição, comunicando período de embarque, para se necessário, solicitarmos a liberação (não há garantia de liberação por parte da empresa).  O Sindipetro-NF irá custear as despesas com hospedagem, transporte e alimentação.