Explosão de casos de Covid-19 nas plataformas é tema do NF ao vivo desta quarta-feira, 19

O Sindipetro-NF realizará nesta quarta-feira (19), às 19h, uma edição especial do NF Ao Vivo para tratar sobre a explosão de casos de Covid-19 nas plataformas.

Em menos de uma semana, o sindicato registrou denúncias de mais de 20 plataformas com contaminados, dentre outros problemas enfrentados pelos trabalhadores em decorrência de da nova onda do vírus.

O programa será mediado pelo diretor do Sindipetro-NF, Tadeu Porto, e contará com a participação do também diretor Meio Quilo e do Assessor Jurídico do NF, Adilson Siqueira. O debate poderá ser acompanhado através da página ano Facebook do Sindipetro-NF e no canal do Youtube do sindicato.