Face to Face discute hoje, 19h, mobilizações e seminário de greve

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Sindipetro-NF realiza hoje, 19h, edição do Face to Face preparatória para o Seminário de Greve, que acontece amanhã. O diálogo vai ter como tema “Mobilizações e seminário de greve”, com o objetivo de antecipar alguns dos debates do evento.

O Seminário de Greve é uma etapa da organização dos petroleiros e petroleiras do Norte Fluminense rumo a um grande movimento de paralisação. A conjuntura de pandemia e de governo Bolsonaro está impondo estratégias cada vez mais inteligentes aos movimentos grevistas.

O Sindipetro-NF tem tradição na construção de formas ousadas e alternativas de greve, que muitas vezes surpreenderam a gestão da empresa e produziram conquistas importantes. Toda essa história é feita de forma coletiva, nos seminários, nas reuniões setoriais, assembleias e outras formas de interação com a categoria.

A categoria petroleira está em Estado de Greve na região, como aprovado em assembleias por 96,4% dos votos. Os trabalhadores estão em luta pela preservação de direitos e contra as privatizações.

A participação no Face to Face de hoje é aberta a todos os interessados, nos canais do NF no Facebook e Youtube. Para o seminário de amanhã é necessário fazer inscrição por meio de formulário disponível em http://is.gd/seminariodegreve2021.