Face to Face hoje sobre impactos do coronavírus para a categoria petroleira

As orientações do Sindipetro-NF, as informações mais atualizadas e os impactos do coronavírus para os empregados e empregadas da Petrobrás e demais empresas do setor petróleo estarão entre os assuntos que serão tratados em edição do Face to Face, do Sindipetro-NF, que será veiculada hoje, às 19h30, na página do sindicato no Facebook e no Youtube.

Após tomar uma série de pedidas e anunciar orientações para a categoria petroleira (aqui), o Sindipetro-NF segue na vigilância pela prioridade à saúde dos trabalhadores e trabalhadoras. A entidade, assim como a FUP e sindicatos filiados, cobra da companhia a extensão de medidas de prevenção para todas as bases, aeroportos e transportes coletivos da categoria.