Falta de higiene em hotéis também é denunciada pela categoria

Problemas com a higiene nos hotéis que recebem trabalhadores para a quarentena antes do embarque têm sido denunciados pela categoria petroleira ao sindicato. Trabalhadores reclamam da falta de limpeza dos quartos, pisos sujos com acúmulo de cabelos e sujeira, problemas com alimentação e da má qualidade da roupa de cama e toalhas.

É importante que a gestão das empresas fiscalizem e que os hotéis também cumpram seu papel, mantendo os quartos limpos e desinfetados, já que pessoas com problemas de saúde são levadas para os locais. Algumas até contaminadas pelo Covid-19. Por isso a importância da descontaminação.

O Sindipetro-NF encaminhou denúncia ao Ministério Público do Trabalho e irá denunciar os hotéris citados pela categoria à vigilância sanitária. O NF solicita que a categoria continue denunciando através do e-mail: [email protected].