FUP convoca assembleia nacional dos trabalhadores da Baker

A Federação Única dos Petroleiros (FUP) e o Sindipetro-NF convocam os trabalhadores da Baker Hughes, lotados em bases territoriais dos Sindicatos filiados à FUP, para uma importante Assembleia Geral Nacional Extraordinária. A assembleia ocorrerá dia 30 de agosto de 2023, às 10 horas de forma virtual, com um processo de votação continuada que se estenderá por 48 horas, através do Confluir.

Seu objetivo será discutir e deliberar sobre a proposta Termo Aditivo da FUP e dos Trabalhadores ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 e em caso de rejeição , aprovação do Estado de Assembleia Permanente para futuras deliberações.

Participe e contribua para a construção de um ambiente de trabalho cada vez mais representativo e alinhado aos interesses dos trabalhadores.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA NACIONAL GERAL EXTRAORDINÁRIA

A FEDERAÇÃO ÚNICA DOS PETROLEIROS-FUP, vem convocar os empregados da empresa, BAKER HUGHES DO BRASIL LTDA lotados em todas as bases territoriais dos Sindicatos filiados a FUP em que a empresa desempenha as suas atividades para uma Assembleia Geral Nacional Extraordinária, que irá ocorrer por meio virtual com votação continuada por 48 horas, no dia 30 de agosto de 2023, às 10 horas na primeira convocação e às 10h e 30 minutos, na segunda convocação, para a apreciação e votação da seguinte pauta:

– Proposta Termo Aditivo da FUP e dos Trabalhadores ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024 ;
– Em caso de rejeição , aprovação do Estado de Assembleia Permamente para futuras deliberações.

Macaé, 23 de agosto de 2023.

Pedro Lucio Góis e Silva e Diego Liberalino dos Santos Silva
Diretores da Secretária das Relações Internacionais e Empresas Privadas
Federação Única dos Petroleiros e do Sindipetro-NF.

Jancileide Morgado
Diretora do Departamento do Setor Privado do Sindipetro-NF