FUP e Sindipetro-NF convocam trabalhadores da SLB para Assembleia Geral dia 24

A FUP e o Sindipetro-NF convocam todos os trabalhadores do grupo SLB para participarem de uma Assembleia Geral Nacional  no dia 24 de julho. O encontro ocorrerá de forma virtual com início às 08h para apreciação da contraproposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2026 apresentado pela empresa e, caso a contraproposta da empresa seja rejeitada, será discutida a aprovação do estado de Assembleia Permanente para futuras deliberações e negociações.

A diretoria do sindicato ressalta a importância da participação de todos os empregados para garantir que suas vozes sejam ouvidas e que suas demandas sejam devidamente consideradas durante o processo de negociação com o grupo SLB. A votação será contínua e realizada através da plataforma Confluir ( veja link abaixo).

“A união e a mobilização dos trabalhadores são essenciais para alcançar um acordo que atenda às necessidades e expectativas da categoria. O NF permanece comprometido em defender os direitos e interesses dos petroleiros em todas as etapas das negociações” comenta a diretora, Jancileide Morgado.