FUP e Sindipetros-NF, RN e Bahia conquistam a representação dos trabalhadores da EMTHOS

A FUP, Sindipetro-NF, Sindipetro-RN e Bahia firmaram com a empresa Emthos Engenharia a representação dos seus trabalhadores em nível nacional. Este marco estabelece um canal de comunicação e negociação essencial para defender os direitos e interesses dos trabalhadores da Emthos em todo o país.

Com o objetivo de iniciar as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2025/2026, o Sindipetro-NF começará a coleta de sugestões da categoria para elaborar uma proposta de pauta representativa. Os trabalhadores são convidados a enviar suas contribuições para o e-mail [email protected]. A data base é março de 2025.

A Emthos Engenharia possui bases operacionais nos estados da Bahia, Rio Grande do Norte e na região Norte Fluminense, abrangendo uma ampla área geográfica e diversos perfis de trabalhadores. A representação sindical em nível nacional assegura que todas as especificidades regionais e setoriais sejam contempladas nas negociações, garantindo uma defesa unificada e eficiente dos direitos dos trabalhadores.

Importância da Filiação ao Sindipetro-NF

A filiação ao Sindipetro-NF é crucial para fortalecer a representatividade e a capacidade de negociação dos trabalhadores. Um sindicato forte e unido tem maior poder de pressão nas negociações coletivas, assegurando melhores condições de trabalho, salários justos e benefícios adequados. Além disso, a filiação oferece aos trabalhadores um suporte contínuo em questões legais, trabalhistas e sociais, promovendo uma rede de apoio essencial para os trabalhadores.

A participação ativa dos trabalhadores através do envio de sugestões e da filiação ao sindicato é fundamental para garantir que suas vozes sejam ouvidas e que seus interesses sejam representados de forma eficaz. O Sindipetro-NF atua como um elo entre os trabalhadores e a empresa, buscando sempre o melhor para a categoria e garantindo que seus direitos sejam respeitados e valorizados.

Para mais informações e para enviar suas sugestões, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Para se filiar clique no link https://sindipetronf.org.br/filiacao/