FUP presente ao lançamento do segundo volume da “Enciclopédia do Golpe”

“Essa mídia se apropriou das manifestações de 2013, ela semeou o ódio entre o povo brasileiro, essa mídia foi um dos pilares do golpe e essa mídia quer ver Lula preso. Nós não podemos permitir isso, pois Lula é inocente”, afirmou José Maria Rangel, coordenador geral da FUP, durante o lançamento do segundo volume da coleção “Enciclopédia do Golpe”, que na nova edição destaca o papel da mídia.

O evento acontece na tarde desta quarta-feira, 14, no auditório Chico Mendes, da tenda da CUT, no Fórum Social Mundial, em Salvador, com participação do jornalista Mino Carta, diretor da revista Carta Capital, e da ex-ministra Eleonora de Oliveira, que integrou a Secretaria de Políticas para as Mulheres no governo Dilma. “Todos que estiveram na organização desse livro estão de parabéns pela coragem. Neste momento que estamos vivendo no país, ter coragem é uma das maiores virtudes dos brasileiros”, destacou o coordenador da FUP.