Gerentes de Base e Geplats, em atitudes desesperadas, pressionam trabalhadores

A diretoria do sindicato recebeu denuncia, nesta quarta, 14, que o Gerente de base da P-27 Teofilo Teles da Silva, exerceu assédio moral aos traalhadores da unidade, para desistirem de realizar a mobilização de não trabalhar no dia de desembarque. O sindicato orienta os trabalhadores a não deixar-se intimidar por atitudes truculentas dos Gerentes, que estão embarcando com a intenção de enfraquecer o movimento realizado em váras unidades.

Em PNA-2, na mesma quarta,14, o Geplat  Dimas Sebastião reuniu a lista com nomes dos trabalhadores mobilizados e enviou para a base, tentando criar uma expectativa de punição. O sindicato tem esclarecido que a mobilização vai endurecer caso seja aplicada qualquer punição aos trabalhadores e que as ameaças devem ser denuncidas.