Gestão da Petrobras tenta iludir trabalhadores de PCH-1

Em mais uma tentativa de desmobilizar o movimento, a gerência de PCH-1 tem pressionado os trabalhadores dizendo que só eles estam na Operação Para Pedro. O Sindipetro-NF reafirma para a categoria que mais de 30 plataformas estão no movimento, somados ao Terminal de Cabiúnas e as bases de terra. Todos seguindo os procedimentos divulgados pelo sindicato.

“Precisamos estar unidos e fortes, buscando sempre as informações com o sindicato, porque a gestão estará a todo instante tentando minar o nosso movimento” – afirma o diretor Tezeu Bezerra.

A operação Para Pedro foi deflagrada em todo país no dia 29 de setembro e é uma construção diária para uma possível greve da categoria. Na mesma data, o Sindipetro-NF realizou um trancaço no Heliporto do Farol de São Tomé que atingiu cerca de 800 trabalhadores com os atrasos de voo e a paralisação.

Tezeu Bezerra dá um recado às unidades que ainda não entraram no movimento, para realizar assembleias e avaliar a possível adesão.