Grande abraço às estatais nesta quinta, a partir das 10h

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Petroleiros com Lula

Grande abraço às estatais nesta quinta, a partir das 10h

A FUP convoca todos os petroleiros e petroleiras a participarem nesta quinta-feira, 19/10, da grande manifestação em defesa da Petrobrás, Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

A partir das 10 horas,estaremos concentrados em frente ao Edise para nos juntarmos aos bancários neste importante ato organizado pela CUT.

O abraço às estatais integra a agenda de campanha da militância do Rio de Janeiro pela reeleição do presidente Lula.

Sua presença é fundamental. Participe!

Em defesa da Petrobrás, do BB e da CEF

Os movimentos sociais, as centrais sindicais, trabalhadores sem terra, estudantes, artistas, intelectuais e todos os setores progressistas organizados da sociedade brasileira estão mobilizados para impedir a volta da direita. A FUP e seus sindicatos filiados, a exemplo do que tem feito todo o movimento sindical cutista, convocam os petroleiros e petroleiras a juntarem-se a este grande movimento popular.

Não podemos permitir o retrocesso que significará uma possível vitória de Alckmin na eleição do dia 29.Os petroleiros, os bancários e demais trabalhadores do setor público viveram na pele os ataques e repressão do governo FHC e os efeitos de sua política de entrega do patrimônio brasileiro ao capital privado e internacional. Estamos com Lula, em defesa do povo, da soberania nacional e da integração latino-americana.

Petrobrás no governo Lula

Auto-suficiência, geração de empregos, anistia, recomposição dos efetivos, recuperação de direitos dos trabalhadores,nacionalização das plataformas e navios…

Petrobrás no governo PSDB/PFL

Quebra do monopólio, venda de ações e privatização de unidades,demissões, sucateamento,redução de efetivos, corte de direitos, priorização dos investimentos estrangeiros …

É nesta quinta, às 10h, em frente ao Edise. Ato em defesa da Petrobrás, do BB e da CEF