Greve de fome em P-12 segue sem providências da gerência

O sindicato recebeu na manhã de hoje as seguintes informações enviadas pelos trabalhadores sobre a greve de fome na P-12 :

“Petroleiros embarcados em P-12 continuam há mais de 50 horas em greve de fome e a gerência de bordo da P-12 ainda não se manifestou sobre os problemas de alimentação e habitabilidade da unidade, com isso dois companheiros da unidade já tiveram que ser atendidos na enfermaria devido problemas de saúde. Reafirmamos que desejamos melhorias na unidade, quanto a limpeza, arrumação, qualidade e quantidade dos produtos servidos nas refeições dos trabalhadores, mudança significativa no cardápio Padrão da Petrobras, respeitando  a cultura brasileira. “

O Coordenador Geral do Sindipetro-NF, José Maria Rangeu, fez contato com o SMS da UO-BC cobrando providências urgentes para os problemas apresentados. A gerência comprometeu-se a abrir um canal de negociação para tratar as denuncias com os trabalhadores embarcados.