Greve no NF será de ocupação com controle da produção

A diretoria do Sindipetro-NF definiu em reunião, que a greve será de ocupação com controle de produção. Não haverá desembarque de trabalhadores e a produção deverá ser mantida em um patamar mínimo para manter a habitabilidade da plataforma.

Amanhã, a direção continua a se reunir pela manhã para definir orientações mais específicas sobre a greve e como será a atuação em cada uma das bases. Ainda hoje será postado um vídeo com o Coordenador do Sindipetro-NF, Marcos Breda, com informações sobre o movimento paredista que começa às 15h de domingo, 1 de novembro.

O Sindipetro-NF ressalta que quem informa à categoria é o sindicato. Para ampliar a comunicação, além dos canais existentes, o sindicato está criando um hotsite com informações relativas à greve que entrará no ar nos próximos dias. A partir das 13h de domingo, diretores do NF estarão ao vivo na rádio NF e momentos antes da greve haverá um bate papo ao vivo, a partir das 14 horas, no hotsite.

É importante que a categoria se mantenha mobilizada e denuncie qualquer atitude antissindical pelo email denuncia@@sindipetronf.org.br. Os diretores estarão de plantão em seus celulares para atender a categoria e esclarecer a respeito da greve.

“Chegou a hora de nós iniciarmos nossa greve da Pauta pelo Brasil é importante que a categoria fique atenta aos atos antisindicais que a Petrobrás possa praticar e informe ao sindicato. A nossa greve de ocupação está garantida pelo Ministério Público do Trabalho, que reconheceu que a Petrobrás não quer uma solução negociada ” – comentou o coordenador do sindipetro-NF, Marcos Breda.

Telefones dos diretores:
Marcos Frederico Dias Brêda