Greve segue forte nas bases do Norte Fluminense

A greve na base do Sindipetro-NF segue forte e chega ao seu 17º dia. Nem mesmo a chuva fina impediu que na manhã desta terça, a diretoria do sindicato e trabalhadores em greve realizassem um trancaço com pessoas na base de Imbetiba em Macaé, onde fica a sede da empresa na região. Os trabalhadores bloqueiam a passagem das pessoas com faixas em defesa da Petrobrás e contra a terceirização.

No Terminal de Cabiúnas, a vigília da categoria nos portões segue impactando na entrada de pelegos e trabalhadores do administrativo. Um grupo de diretores sindicais e grevistas também fazem convencimento e bloqueio dos pelegos nos aeroportos de Cabo Frio e de Jacarepaguá.

Em Campos, os trabalhadores se concentraram no Aeroporto da cidade, onde realizam um ato com a participação de estudantes da UFF e trabalhadores rurais sem terra.