Grevistas do NF fazem atos nos aeroportos e no Tecab, neste domingo, 15

Seguindo o encaminhamento da diretoria do Sindipetro-NF, os trabalhadores em greve estão realizando atos na manhã deste domingo, 15, em todos os aeroportos onde embarcam petroleiros e equipes de contingência para as unidades marítimas.

Nos aeroportos de Farol de São Tomé e Cabo Frio, os petroleiros seguem mobilizados para garantir o sucesso da greve. No aeroporto de Campos, os petroleiros se concentram na entrada das  vans para fazer o convencimento dos trabalhadores que ainda não aderiram ao movimento grevista.

E no aeroporto de Jacarepaguá,  Rio de Janeiro, os trabalhadores se uniram aos diretores do NF, Flávio Borges e Alessandro Trindade também para fazer o convencimento e conquistar mais adesões à greve.

O Sindipetro-NF orienta a todos os grevistas que estão na luta, que procurem os aeroportos mais próximos de sua cidade todos os dias. Sempre haverá diretor fazendo piquetes.

TECAB

No Terminal de Cabiúnas, a orientação continua a ser a de manutenção das vigílias nos portões. Diretores do NF e a militância estão intensificando a greve e concentrando as atividades, nesse primeiro momento da nova fase da greve, nos aeroportos e no terminal. O sindicato não dará trégua aos “pelegos”.

Sala de controle em terra

A orientação do sindicato para os petroleiros que atuam nas salas de controle das plataformas, na base de Imbetiba, é a de entregar a operação para a equipe de contingência em terra, assim que a unidade marítima for entregue pelos grevistas à equipe de contingência offshore.

Diretores responsáveis pelos locais de greve

Terminal de Cabiúnas – Cláudio Nunes (22) 998454208 e Chicão (22) 981231867

Atividades no Rio – Alessandro Trindade (21) 991033504 e Flávio Borges (21) 982820081

Aeroporto de Campos – Luiz Carlos Mendonça (22) 98117-1111, Valter de Oliveira (22) 98115-1126 e Sergio Borges (22) 99820-3939