Grevistas embarcados em P-26 enviam manifesto de desagravo sobre ocorrência de agressão noticiada pelo sindicato

O sindicato recebeu manifesto de P-26 com desagravo ao Geplat e Fiscal do PCM. Informação divulgada pelo sindicato foi encaminhada também por grevistas e a entidade está aberta ao contraditório.

Leia a integra:

Nós Grevistas embarcado em P-26, exigimos retratação deste Sindicato, em função da inverdade publicada hoje 19/10/2013, sobre a ocorrência durante o desembarque dos Grevistas desta Unidade.
A verdade a ser publicada é:
A única violência que houve foi por parte do funcionário da PCP, que desde a noite anterior já se encontrava bastante alterado e tentava a qualque r custo incitar aos seus companheiros e provocar a nós Grevistas.
No momento do desembarque dos funcionários Petrobras, dois funcionários da PCP entraram na fila do voo dos Grevistas tentando acesso à aeronave, quando um dos funcionários da PCP puxou um dos Grevistas pelo colete tentando impedir o mesmo de se dirigir a aeronave, tendo este como reação um empurrão no mesmo. Foi necessária a intervenção do Geplat já que o mesmo insistia em chegar à aeronave. Não houve contato físico e nem agressão verbal entre o gerente e o funcionário da PCP, apenas imposição de ordem.

Grevistas de P-26