Grupo D do Tecab encaminha manifesto sobre pauta apresentada pela FUP

O Sindipetro-NF recebeu a manifestação do grupo D do TECAB. Em resposta relembramos que, a decisão de somente discutir os assuntos corporativos do ACT, após discutida a pauta pelo Brasil, entregue pela FUP em 07 de julho de 2015, foi tomada por unanimidade na V Plenária Nacional, com a presença de delegados eleitos em todas as bases da FUP. Estavam presentes ainda representantes das oposições das demais bases do Brasil.

Para o movimento sindical, a atual conjuntura não permite discutir paralelamente as duas pautas. Há risco de a empresa, como já está tentando fazer, utilizar os ataques aos direitos dos trabalhadores na pauta corporativa como forma de desviar o foco dos assuntos estruturais da empresa que queremos discutir.

A pauta pelo Brasil reúne reivindicações que são extremamente prioritários para essa conjuntura atual e se relacionam com a própria manutenção dos milhares empregos de próprios e contratados. Leia abaixo:

Veja o Manifesto em Anexo: Manifesto do Grupo D TECAB

Manifesto Grupo D Tecab