Hoje, 1, é a última oportunidade para o pessoal do Administrativo votar na eleição do CA

Nas áreas operacionais a eleição segue até domingo, 3

Hoje, 1 de março é o último dia para os administrativos da Petrobrás participarem do segundo das eleições para  representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás. As eleições vão até o dia 3, por isso quem trabalha em plataformas ou em sistema de turno, ainda tem possibilidade de votar ainda no final de semana.

A eleição é em dois turnos, por isso se a pessoa não votou no primeiro ela pode votar no segundo turno. Já quem votou no primeiro turno, deve votar novamente agora. Trata-se de uma eleição com apenas dois candidatos e na qual o Sindipetro-NF e todos os sindicatos petroleiros ligados à FUP indicam o voto no Coordenador do Sindipetro-NF, José Maria Ferreira Rangel.

José Maria conquistou apoios importantes dos candidatos que disputaram o primeiro turno das eleições: do terceiro colocado da primeira rodada, Vicente Pontes Pinheiro, que é diretor do Sindipetro-RN,  Robson Roberto Amstalden, que trabalha cedido à BR Distribuidora em Campinas; Rosana Scherer, que atua na área de engenharia da Refap, no Rio Grande do Sul; de Orismar Holanda Gomes, dirigente sindical do Sindipetro-CE; e de Baney Toledo Gomes, diretor do Sindipetro-ES.

A diretoria do Sindipetro-NF reafirma a importância que todos os trabalhadores participem, para legitimar a atuação do representante da categoria no Conselho.