Hoje, 5, tem assembleia dos trabalhadores da Schlumberger na sede do sindicato em Macaé

O Sindipetro-NF convoca os trabalhadores da empresa Schlumberger para assembleia hoje (5 de maio), às 18h, na sede do sindicato em Macaé. Em pauta, a construção e aprovação da pauta de reivindicações dos empregados. Após essa aprovação, o sindicato entrega oficialmente a pauta à empresa e são iniciadas as negociações da Campanha Reivindicatória.

Esse ano serão negociadas apenas as cláusulas econômicas, já que o Acordo tem validade de dois anos. Ou seja, as outras cláusulas serão mantidas. A participação de todos é importante, para que a pauta seja um reflexo de tudo aquilo que a categoria deseja ver implementado pela Schlumberger.