Hoje é o ultimo dia para o administrativo eleger Zé Maria ao CA

Neste domingo, 9,  termina o segundo turno da eleição para  representante dos empregados no Conselho de Administração da Petrobras e é preciso eleger um petroleiro que tem compromisso com tudo que a categoria tem pleiteado para a Companhia.

Para o Sindipetro-NF, FUP e sindicatos ligados à Federação essa pessoa é o Coordenador Geral do Sindipetro-NF ,  Secretário de Saúde e Segurança da FUP e atual Conselheiro, José Maria Ferreira Rangel. É preciso confirmar na urna sua reeleição.

Zé Maria precisa novamente do empenho de todos os petroleiros e petroleiras da Petrobrás para que seja eleito mais uma vez como representante dos trabalhadores. Mesmo que esteja de folga, férias ou que não tenha votado no primeiro turno, é possível votar agora. NÃO ADIANTA ENTRAR NO CLIMA DE JÁ GANHOU, É PRECISO VOTAR!

O empenho e trabalho desenvolvidos por Zé Maria durante o primeiro mandato no CA da Petrobrás comprova que ele é uma pessoa que honra com seus compromissos de campanha.

Apoios

José Maria Rangel está recebendo apoio de todos os cantos do país. Quatro dos candidatos mais votados no primeiro turno da eleição para representante dos trabalhadores no CA da Petrobrás e Rafael Budha, o trabalhador mais votado da CIPA do EDISE no Rio também apóiam a eleição de Zé Maria.

Como votar

O sistema de votação é o mesmo do primeiro turno, podendo votar pela intranet e extranet. Para votar na internet é necessário obter antes uma senha externa, no troca senha do sistema Petrobrás, depois basta acessar a página: eleicaoca.petrobras.com.br.