Imposto Sindical: saiba como pedir devolução

Está aberto desde 11 de abril o período para fazer o pedido de devolução do imposto sindical. O prazo termina em 10 de junho de 2011. A solicitação pode ser feita apenas por associados ao Sindipetro-NF.

Os pedidos devem ser feitos pelo email: [email protected], tendo no campo assunto o título “Imposto sindical”.

No e-mail, o petroleiro deve informar nome completo, matrícula na empresa, número/nome do Banco, agência – com dígito, conta corrente – com dígito e CPF. Funcionários da Petrobrás não precisam enviar contracheque. Para a Transpetro e empresas do setor privado, como o NF não tem acesso à listagem de salários dos trabalhadores, os sindicalizados devem enviar, além das informações pessoais acima, o contracheque de março de 2011 — digitalizado para o mesmo e-mail ou por fax (27659550).