Informe FUP: Iniciado os Trabalhos da Comissão do Ensino Superior

Ontem (22/01) às 10hs da manhã teve início o funcionamento da Comissão do Ensino Superior após insistentes cobranças da FUP.

Na ocasião a Petrobrás manifestou que pela empresa estarão encabeçando a comissão os gerentes Gerson do Cempes e Walter da Universidade Petrobrás, com o acompanhamento dos Recursos Humanos, também afirmou sua intenção de discutir este beneficio nos moldes de convênio para desconto nas mensalidades, em contrapartida a investimentos que a empresa já faz em universidades privadas em todo o país.

Pela FUP estarão participando os seguintes diretores: José Maria, Moraes, Caetano, Silva, Ubiraney, Alceu e Paulo César.

A Federação reafirmou que pretende discutir nos moldes dos atuais auxilio ensino fundamental e médio.

Ao final da reunião foi acordado um calendário de reuniões quinzenais, assim como compromisso da empresa em enviar a FUP até a próxima semana documentos sobre os atuais convênios e investimentos mencionados. A próxima reunião será realizada em 14 de fevereiro de 2008.

Era o que tínhamos a afirmar.

Federação Única dos Petroleiros

Direção Colegiada