José Genoíno fala sobre educação popular no programa Fórum Sindical que vai ao ar hoje, 20h

No centenário de Paulo Freire, a educação popular está no centro do debate da esquerda como saída para disputarmos corações e mentes da classe trabalhadora, bombardeada com fake news, com desinformação em todos os meios, 24 horas por dia.

O Fórum Sindical desta quinta-feira entrevista o ex-deputado Jose Genoino que vem se dedicando à formação popular. Participam da entrevista: Rosane Bertotti, Secretária Nacional de Formação da CUT, Paulo Lima, o Galo, entregador antifascista, que desenvolve o projeto de formação nas periferias Nação dos Trabalhadores, Tadeu Porto, petroleiro do NF/FUP. Mediação: Maria Frô e Rubinho Giaquinto.

O Fórum Sindical é um programa semanal que a FUP e o Sindipetro-NF realizam em parceria com a Revista Fórum, com debates e análises de temas da realidade brasileira, sob a ótica dos trabalhadores. O programa vai ao ar sempre às 20h,  mediado pela jornalista Maria Frô e com a participação de um trabalhador ou trabalhadora da indústria de petróleo.

Não perca, quinta-feira, 11 de março, às 20h no canal do Youtube da Revista Fórum.