José Maria Rangel toma posse no CA nessa segunda, 29

O Coordenador do Sindipetro-NF, José Maria Ferreira Rangel, eleito como representante dos trabalhadores ao Conselho de Administração da Petrobrás, toma posse nessa segunda, 29, às 14 horas, durante a reunião do Conselho no Rio de Janeiro. A primeira reunião do CA que JOsé Maria participará acontece em maio.

No dia 9 de maio, já está agendada uma reunião do representante dos trabalhadores com o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), para tratar da demanda de alteração da Lei do CA. Uma das proposta de Zé Maria é ampliar a atuação do representante do CA nas discussões relativas às questões trabalhistas e previdenciárias.

Para auxiliar seu mandato no CA, Zé Maria já montou assessoria jurídica, econômica e de comunicação e preparando ferramentas de comunicação incluindo um blog que será lançado em breve, para conversar com a categoria.