Jurídico do NF tira dúvidas sobre a ação de pagamento da PLR 2019

Quem faz jus à ação da PLR 2019? Precisa ser filiado ou filiada para entrar com a ação? Haverá correção montéria sobre o valor devido? Quanto tempo deve durar a tramitação da ação? Vou receber um protocolo quando enviar meus documentos? Até quando posso enviá-los? Em 2019 eu trabalhava em outra base e agora estou na Bacia de Campos, tenho direito? Quais contracheques devo enviar? Qual é o e-mail para envio dos documentos?

Respostas às perguntas acima, entre muitas outras, estão no programa NF ao vivo desta semana, que foi veiculado na noite de ontem. Os advogados Normando Rodrigues e Carlos Eduardo Pimenta, da assessoria jurídica do Sindipetro-NF, e o diretor sindical Rafael Crespo, interagiram com a categoria sobre a ação da PLR 2019, em conversa moderada pelo jornalista Vitor Menezes.

O programa também deu informes sobre o Auxílio Deslocamento, que terá retroativos a agosto de 2022 pagos neste mês de maio, em razão de acordo regional firmado entre o Sindipetro-NF e a Petrobrás.

Confira a íntegra do programa:

Versão em podcast