KN Açu: sindicato convoca assembleia para dia 12 de setembro

Os trabalhadores da KN Açu terão Assembleia Geral Virtual convocada pelo Sindipetro-NF no dia 12 de setembro, às 10h.

A diretoria do Sindipetro-NF ressalta a importância da participação de toda a categoria nessa assembleia, pois será debatida a Proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2026 apresentada pela empresa, fundamental para definir os próximos passos das negociações. A votação, que terá duração de 24 horas, será feita pela plataforma Confluir. Caso rejeitem essa proposta, os trabalhadores decidirão sobre a aprovação do estado de assembleia permanente para novas deliberações, caso a proposta de acordo não seja aprovada.

Para participar da reunião, os empregados devem acessar o link abaixo:

▶️ Link para a assembleia

A votação será realizada neste link:

▶️ Link para votação

Participe e faça valer sua voz nas decisões que impactam diretamente as condições de trabalho da categoria.