Live do NF na quinta, 7 de maio, terá participação do Deputado Estadual Waldeck Carneiro

Na próxima quinta feira, 7 de maio, às 20h, o Sindipetro-NF realizará uma live especial sobre a “Queda do petróleo em tempos de pandemia: impactos sobre o RJ”, que contará com a participação do Deputado  Estadual Waldeck Carneiro, que preside a Comissão de Ciência e Tecnologia da ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro).

Além de Waldeck, participam da live o Coordenador do Sindipetro-NF, Tezeu Bezerra,  o Coordenador da FUP, José Maria Rangel e o economista Rodrigo Leão do Instituto de Estudos Estratégicos de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis Zé Eduardo Dutra (Ineep).

A live é transmitida através do site (www.sindipetronf.org.br) e facebook do Sindipetro-NF (/sindipetronf), além do canal do youtube.

O convidado especial Waldeck Carneiro é professor e Deputado Estadual e já foi Vereador de Niterói,  Secretário de Educação, Ciência e Tecnologia e Diretor da Faculdade de Educação da UFF.