Luto: movimento sindical perde diretora da CUT-RJ para covid-19

A CUT-RJ informou há pouco a morte, hoje, da companheira Lígia Deslandes, secretária-geral da central no estado do Rio. O Sindipetro-NF se une a dezenas de entidades sindicais e dos movimentos sociais que manifestam o seu luto neste momento de grande perda para os lutadores do povo.

Lígia, mais uma vítima do modo como o governo brasileiro negligencia o combate à covid-19, foi atingida pela doença e não resistiu após uma longa batalha pela vida.

Diretora do Sintramico, a companheira “deixa um exemplo de luta aguerrida, de indignação contra a injustiça social, contra o golpe sofrido pelo país e o desgoverno que está sendo o responsável por tantas vidas perdidas”, pontuou a CUT-RJ.

O Sindipetro-NF manifesta as suas condolências aos familiares, amigos e seus companheiros na luta sindical.

Presente!