Luto: Sindipetro-NF lamenta falecimento do seu Conselheiro Fiscal, Claudino Cardoso

O Sindipetro-NF lamenta profundamente o falecimento do Conselheiro Fiscal, Claudino Cardoso de Souza, 64 anos, na manhã desta terça, 19. Claudino era aposentado da Petrobrás desde 2009 e sofreu um infarto fulminante durante a realização de um exame.

Claudino era natural de Campos dos Goytacazes e a notícia de seu falecimento pegou todos de surpresa. O Sindicato se solidariza e manifesta as suas condolências aos amigos, colegas de trabalho e familiares do companheiro, que deixa uma bela trajetória de trabalho e de parceria junto ao NF.

O serviço social do sindicato está acompanhando a família.  O sepultamento será nesta quarta, no cemitério Campos da Paz, às 10h, em Campos dos Goytacazes. O velório já está acontecendo na Capela C.

Veja abaixo a nota dos colegas do Conselho Fiscal e do Departamento de Aposentados do NF

Nota do Conselho Fiscal sobre falecimento do Conselheiro Claudino Cardoso.

Nós, Conselheiros Fiscais do Sindipetro-NF recebemos com muita tristeza e consternação a notícia do falecimento, nesta manhã, do nosso colega de Conselho e grande amigo Claudino Cardoso. Lamentamos e nos solidarizamos com familiares e amigos pela perda tão repentina do nosso companheiro.

Magnus Fonseca de Souza
Coordenador (em nome de todos os membros do Conselho Fiscal)

Nota do Departamento dos Aposentados sobre falecimento do Conselheiro Claudino Cardoso.

O Departamento de Aposentados e Pensionistas do SindipetroNF recebeu com grande pesar a notícia do falecimento de seu colaborador Claudino Cardoso.
Claudino participou de várias lutas sociais e era presença constante nas atividades sindicais, sendo inclusive um dos representantes do Departamento no Conselho Fiscal do SindipetroNF.
Sentiremos muito sua falta, principalmente em momentos difíceis, onde ele sempre tinha uma palavra de incentivo para continuidade da luta. Homens como Claudino são imprescindíveis.
A seus familiares desejamos o conforto de saber que ele buscou incansavelmente a melhoria da jornada humana.

Descanse em paz Companheiro.

Claudino, presente, presente, presente!