Mais feijão e menos armas: NF distribuirá feijoada no dia 07 de setembro

O Sindipetro-NF dará o Grito dos Excluídos, neste 7 de setembro, de uma maneira diferente e solidaria. A categoria se uniu e fará um feijoada que será distribuída a população em situação de vulnerabilidade social de Macaé e Campos.

O ato é uma alusão a mais recente fala genocida do presidente, que recentemente chamou de “idiotas” quem dizia ser melhor comprar feijão a comprar fuzil. Isto num país em que quase 20 milhões de pessoas estão passando fome, há quase 15 milhões de desempregados e os preços de produtos essenciais à sobrevivência não param de subir, sem qualquer ação do governo federal para resolver essa tragédia socioeconômica.

As entidades sindicais, os trabalhadores e a sociedade civil como um todo que quiserem somar ao ato podem deixar suas doações de alimentos, que compõem a refeição, nas sedes do Sindipetro-NF de Campos ou de Macaé até sexta-feira, 03, às 18h.