Marcada nova data da eleição para Conselheiros do CRT-RJ

Saiu a nova data da eleição para Conselheiros do Conselho Regional dos Técnicos do Estado do Rio (CRT-RJ).  Será na próxima quinta, 22 de agosto, de acordo com a Deliberação nº 13/2019 da CER-RJ. A votação acontecerá das 9h às 19h.

O Sindipetro-NF está apoiando 11 duplas que são compostas por um membro efetivo e um suplente. Trinta duplas podem ser votadas no total. As chapas indicadas pelo Sindipetro-NF são a  4, 5, 6, 7, 9, 10, 11, 13, 14, 24 e 25 (veja na arte que acompanha matéria). Para mais informações adicione o número (21) 99663-9953 no whatsapp.

Em nossa região, o local mais próximo de votação será no IFF de Campos, das 9h às 18h. Petroleiros e Petroleiras que residam fora do Norte Fluminense tem em outros locais a disposição para votar.

A criação do Conselho é resultado de 50 anos de luta e realização de um antigo sonho dos técnicos de nível médio, que até então eram representados pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Rio (Crea-RJ).

Quem pode votar

Por determinação da Resolução CFT nº 51 de 18 de janeiro de 2019, estão aptos a votar e participar das eleições para Conselheiros Regionais do CRT-RJ os profissionais devidamente registrados, quites com suas obrigações e anuidades e que não estejam cumprindo sanção de suspensão de registro por infração à legislação.

Documentos necessários para votar

Na hipótese de o profissional não constar, no sistema SINCETI, os eleitores aptos a votar deverão apresentar a mesa receptora a carteira de identidade profissional de técnico industrial, fornecida pelo CREA da respectiva unidade da federação ou pelo CFT, ou qualquer documento com foto devendo neste caso ser tomado seu voto em separado para posterior certificação pela CER quando do escrutínio.

Locais de votação:

Angra dos Reis: Eletronuclear (Av. Mário Covas BR 101)

Angra dos Reis: BrasFels (Av. Conde Maurício de Nassau S/N)

Campos dos Goytacazes: IFF (Rua Dr. Siqueira, 273 – Parque Dom Bosco)

Itaguaí: NUCLEP (Av. General Euclydes de Oliveira Figueiredo, nº 200)

Niterói: Metalúrgicos (Rua Cadete Xavier Leal, 31 – Centro)

Nova Iguaçu: Secretaria de Obras da Prefeitura (Rua Athaide Pimenta de Morais, n° 528-Centro)

Rio de Janeiro: Furnas Centrais Elétricas (Rua Real Grandeza nº 219 – Botafogo)

Rio de Janeiro: CEFET (Av. General Canabarro – Maracanã)

Rio de Janeiro: Sede do CRT-RJ (Avenida Passos n° 120, 3° e 4° andar- Centro)

Rio de Janeiro: Light Serviços Elétricos S/A (Subestação Frei Caneca 363 – Estácio)

Volta Redonda: IFF (Rua Antonio Barreiros, n°212, Nossa Senhora das Graças)