Membros da oposição iniciam confusão e desrespeitam diretor do sindicato no aeroporto de Cabo Frio

O diretor do Sindipetro-NF, Antônio Alves da Silva, conhecido como Tonhão, 55 anos, foi ofendido e confrontado por dois membros da oposição no aeroporto de Cabo Frio no inicio da tarde desta sexta, 10.

Jean Michael e Mateus Ribeiro, ambos integrantes de uma das chapas da oposição nas últimas eleições, não respeitaram o dirigente que fazia seu trabalho de “falação” no aeroporto. Mesmo após o dirigente tentar negociar um tempo para cada fala os dois continuaram atingindo sua honra.

O episódio terminou em luta corporal e no registro de um Boletim de Ocorrência por parte do dirigente que foi a polícia registrar o fato.

A diretoria lamenta a postura anti-democrática e o desrespeito com o trabalho do dirigente sindical.