Mobilização desta sexta, 31, na porta da BJ durou duas horas

Os trabalhadores da BJ Services realizaram hoje, 31, uma assembleia na porta da empresa onde aprovaram estado de greve e assembleia permanente. o movimento durou duas horas como uma forma de mostrar a insatisfação dos trabalhadores com a proposta apresentada  pela empresa no dia 24 e rejeitada em assembleia pelos petroleiros da BJ no dia 28, quando também foi deliberada a mobilização.
Os gerentes da empresa tentaram intimidar os trabalhadores que participavam da assembléia com ameaças e ofensas ao movimento sindical. A resposta dos trabalhadores vei com a organização e disposição para a luta na voz do diretor Hélio Guerra.
Os trabalhadores querem o reajuste do Ticket Alimentação e do valor de PLR, melhoria no valor proposto para o Ticket Refeição e o não desconto de 6% do valor pago a título de Vale Transporte.