NF abre inscrições para Seminário Diversidades, com palestra de Rita Von Hunty

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O Sindipetro-NF abriu hoje o acesso ao formulário de inscrições para participação no 2º Seminário de Diversidades “Nas Cores da nossa luta”, que será realizado no próximo dia 7, às 19h, no Clube Cidade do Sol, em Macaé. O evento vai contar com palestra da influencer Rita Von Hunty e as vagas são limitadas.

O acesso ao formulário é feito pelo link abaixo:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdqx5TrnT79CsZJoGfG0wGGe-VvLAXZtzIi3CWOqrXJ7Nrt4A/closedform

Rita Von Hunty / Foto: Fabio Audi – Divulgação

“O seminário é dedicado à promoção da igualdade e respeito às diferenças. Será uma oportunidade valiosa para compartilharmos conhecimentos, experiências e construirmos um ambiente mais plural, inclusivo e acolhedor. Contamos com a presença de todos vocês para enriquecer esse importante momento de troca de ideias e aprendizado mútuo”, destaca o Departamento de Cultura do Sindipetro-NF.

Rita Von Hunty é uma persona de Guilherme Terreri Lima Pereira, formado em Artes Cênicas pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), e em Letras pela Universidade de São Paulo (USP). Em suas palestras, busca quebrar estereótipos sobre drag queens e aprofunda o debate sobre temas conteporâneos dos costumes e da política.