NF acorda prazo para Falcão Bauer responder sobre pendências em homologações

Diretores do Sindipetro-NF se reuniram na manhã de hoje, na sede da FUP, no Rio, com representantes da Falcão Bauer, que presta serviço à Petrobrás. Os sindicalistas apresentaram pendências em homologações feitas pela empresa em 2013, principalmente em relação a diferenças no pagamento de horas extras. Foi acordado que será apresentada uma resposta sobre o problema até o próximo dia 25.

“A categoria provocou o Sindipetro-NF e trouxemos o pleito até a gestão da empresa, para que fossem avaliadas. Combinamos o prazo para retorno, com possíveis soluções”, explica o diretor Leonardo Ferreira, do Departamento dos Trabalhadores do Setor Privado.

O sindicalista destacou que a categoria agiu corretamente ao acionar o sindicato. Ele lembrou ainda que todas as quintas-feiras a entidade mantém plantão jurídico, na sede de Macaé, exclusivamente para atender aos trabalhadores do setor privado.

Além de Ferreira, também participaram da reunião no Rio o diretor Dimas Moraes, igualmente do Departamento dos Trabalhadores do Setor Privado, o assessor jurídico Marco Aurélio Parodi e a assistente admistrativo Tarciana Freitas.

[Reunião entre diretores do NF e representantes da Falcão Bauer, hoje, no Rio / Foto: Tarciana Freitas]