NF ao vivo de hoje reúne autores e autoras em diálogo sobre cultura negra e suas obras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O programa NF ao vivo de hoje vai reunir um time de peso da literatura e da produção acadêmica para falar sobre as suas obras. Autores negros e autoras negras, eles também vão falar sobre o combate ao racismo por meio da literatura.

A edição é uma extensão das atividades do Novembro Negro e havia sido programada originalmente para o último dia 30 passado, mas precisou ser adiada.

Confirmaram participação o jornalista e escritor Hugo Soares, que lançou recentemente o livro “Esconsos – O mundo de Depois”; a escritora e petroleira aposentada Conceição de Maria, que acaba de lançar o livro “Travessia”; o professor e escritor Adriano Moura, autor de “Invisíveis”; a jornalista e pesquisadora Sônia Maria Santos, autora de “A oportunidade do grito: Mornas eram as noites de Dina Salústio”; e o pesquisador e escritor Hélvio Cordeiro, autor de “Carukango”.

Os autores e autoras falarão sobre estas obras e também sobre as muitas outras publicadas por eles, na conversa moderada pelo jornalista Vitor Menezes. Haverá sorteio de livros no programa.

O programa NF ao vivo é uma interação semanal do Sindipetro-NF que acontece às quarta-feiras, às 19h30. Clique no vídeo abaixo para assistir: