NF ao vivo desta quarta-feira, 23, traz informações sobre a transição do governo Lula no setor energético

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O NF ao Vivo desta quarta-feira, (23), promete trazer um parecer geral da transição do governo Lula no setor energético.

Vale destacar que o coordenador da Federação Única dos Petroleiros (FUP) Deyvid Bacelar foi inserido no Grupo de Trabalho de Minas e Energia, entre outros nomes importantes para os trabalhadores. Essas indicações sinalizam que no novo governo os trabalhadores voltarão a ser ouvidos e ter representação nas esferas de poder.

Para abordar o tema estarão presentes no programa o representante do INEEP, Rodrigo Leão, a representante dos trabalhadores no C.A Petrobrás, Rosângela Buzanelli e o ex-conselheiro da Petrobrás, Danilo Silva, além do diretor do NF, Guilherme Cordeiro. O programa será apresentado pelo jornalista, Hugo Soares.

O programa NF ao vivo é uma interação semanal ao vivo feita pelo Sindipetro-NF às quartas-feiras, às 19h30, pelo Facebook e pelo Youtube, com reprise aos domingos, 12h30, na TV Comunitária do Rio de Janeiro (Net, canal 6). Nas quintas-feiras é disponibilizada uma versão editada em formato de podcast na Rádio NF.